Sistema de Gestão da Qualidade

O Sistema de Gestão da Qualidade (de forma abreviada - SGQ) é o conjunto de regras e recursos necessário para definir como os processos, produtos e serviços da Minasplan devem ser planejados, executados, monitorados e continuamente aperfeiçoados.

De forma genérica os objetivos principais do SGQ são proporcionar um aumento sistemático da satisfação dos clientes, executar obras dentro de uma boa técnica construtiva, garantir uma melhoria contínua de todo o sistema e manter nossa excelente imagem no mercado.

É também importante mencionar que o SGQ da Minasplan foi desenvolvido em conformidade com os requisitos da NBR ISO 9001:2000 e do Programa Nacional \"SIQ Construtoras - Nível A. Os objetivos da Qualidade, estabelecidos segundo a normatização aplicável, são aferidos através de indicadores analisados criticamente em intervalos periódicos através de auditorias internas e externas. O constante acompanhamento, o monitoramento e a divulgação destes indicadores determinam oportunidades de melhoria promovendo impacto positivo no desempenho do produto e na eficácia operacional da Minasplan.

Além disso, o Sistema de Gestão da Qualidade implantado assegura à própria empresa e aos clientes a conformidade dos produtos e serviços com os requisitos especificados nos documentos de referência e nos contratos firmados.

 

Política da Qualidade

Satisfazer nossos clientes através de elevados padrões de qualidade, melhor custo e cumprimento de prazos, investindo na melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade, cumprindo as exigências aplicáveis à Qualidade, Segurança e Meio Ambiente.

 

Certificados

Rua Sergipe 1.333, 4° Andar / Funcionários - Belo Horizonte/MG. CEP: 30.130-171 Tel 31 3048-2000 | Fax 31 3048-2001

Empresas