Empreendimentos Residenciais e Comerciais

Funcionários Funcionários 57m² a 143m² Salas Comerciais

Alberto H. Rocha

Com acesso privilegiado pelas Avenidas do Contorno, Brasil, Francisco Sales e dos Andradas, o bairro Santa Efigênia fica a poucos minutos do Centro e é famoso por concentrar os maiores e mais importantes hospitais públicos de Minas Gerais tais como a Santa Casa, o Hospital das Clínicas e o Pronto Socorro João XXIII, além de inúmeras clínicas e consultórios médicos.
Com ampla rede de comércio e serviços, mesmo sendo um dos bairros mais antigos de Belo Horizonte, está cercado por toda infraestrutura e facilidades exigidas pela vida moderna.
O Edifício Professor Alberto Henrique Rocha é um empreendimento comercial composto por lojas e salas comerciais situado neste ponto privilegiado da capital.  
No primeiro pavimento deverão ser construídas duas lojas voltadas diretamente para a rua e independentes, não só em espaço físico, mas também em relação à medição de àgua e energia.
No primeiro, segundo e terceiro pavimento teremos distribuídas as vagas de estacionamento do empreendimento.
Do quarto ao nono pavimento estarão distribuídas 16 salas comerciais com àreas variando de 57m² à 143m².
Os pisos das salas e lojas serão revestidos com porcelanato polido 60x60. As instalações sanitárias terão piso revestido  em granito, assim como as bancadas e as paredes serão revestidas em cerâmica.

Rua Sergipe 1.333, 4° Andar / Funcionários - Belo Horizonte/MG. CEP: 30.130-171 Tel 31 3048-2000 | Fax 31 3048-2001

Empresas